Babá que ofereceu maconha para menino no PR afirma que mãe da criança sabia da situação

22-01-2014 11:47

 

Vídeo mostra a menor de idade com outros três jovens consumindo droga com o garotinho 

Do R7, com Cidade Alerta

Jovens "ensinam" criança de três anos a fumar maconha no vídeoReprodução/ Rede Record

A babá, de 17 anos, que ofereceu maconha para um menino de três anos no Paraná, afirmou que a mãe da criança sabia de toda a situação. Ela acusou ainda a responsável pelo garotinho de também usar entorpecentes. Agora, a jovem disse que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto e que está arrependida do que fez.

O caso ganhou repercussão depois que um vídeo, que mostra a menor de idade com outros três jovens consumindo droga na frente do menino, ser postado na internet. A gravação foi feita em dezembro do ano passado em uma praça de Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba.

A mãe da adolescente, Márcia Vanuza dos Santos, ainda não acredita o que aconteceu. Ela reconheceu que a filha tem que pagar pelo o que fez.

— É um ero muito grave o que ela fez e jamais eu esperaria que um dia fosse acontecer uma coisa dessa, porque não foi esse educação que eu dei para a minha filha, nem eu e nem o pai dela. A gente trabalha para dar tudo o que eles precisam.. Minha filha vai pagar pelo erro que cometeu. Jamais vou passar a mão a cabeça dela.

Leia mais notícias de Cidades

Somente com o depoimento de Márcia e da menor de idade é que a polícia vai poder identificar os envolvidos. Durante as investigações, devem ser feitos exames toxocológicos na babá e também na criança.

Assista ao vídeo: